Política de Trocas e Devoluções – Lyro
Na Lyro, cada peça é mais que uma joia: é um símbolo eterno. Ainda assim, sabemos que pode haver situações em que você precise solicitar uma troca ou devolução. Nosso compromisso é tornar esse processo claro, justo e respeitoso, mantendo a confiança que nos é dada.
Solicitação de Troca ou Devolução
Para iniciar o processo, entre em contato com nossa Central de Atendimento:
-
E-mail: contato@lyro.com.br
-
Telefone: +55 (21) 97054-6902
Você seguirá todas as orientações para que o procedimento ocorra de forma simples e eficiente.
Condições
-
A joia deve estar nas mesmas condições em que foi recebida: sem uso, com selos intactos, na embalagem original , acompanhada de todos os acessórios.
-
Inclui o protocolo de retorno (enviado por e-mail) e seus dados de referência para identificação.
Despesas de Envio
-
Por insatisfação: o custo do envio é do cliente.
-
Exceções:
-
Caso a peça apresente defeito informado em até 7 dias após a coleta, a Lyro cobra o frete de devolução.
-
Se houver erro no envio do produto, todos os custos também ficam sob responsabilidade da Lyro.
-
Situações Especiais
-
Variações ou embalagem violada: recuse a entrega. Se não for possível, entre em contato conosco em até 48 horas após a retirada.
-
Produto em desacordo com o pedido: recuse a entrega ou nos informe em até 48 horas .
Direito de Arrependimento
Você tem até 7 dias corridos após a cobrança para pedido de devolução de arrependimento, em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor.
-
Após o envio, uma peça será comprovada pelo nosso Controle de Qualidade.
-
O reembolso será processado em até 7 dias úteis , utilizando a mesma forma de pagamento da compra.
Restituição de Valores
-
Cartão de Crédito: Reembolso ao banco emissor (prazos de estorno variados por instituição).
-
Boleto: Transferência bancária para conta do cliente.
-
Pix: Devolução para a mesma chave utilizada na compra.
Garantia Lyro
-
Todas as joias contam com 12 meses de garantia contra defeitos de fabricação.
-
Em caso de traição ou defeito, comunique-se conosco em até 30 dias após a coleta, enviando fotos ou vídeos. Confirmado o problema, realizamos o reembolso ou troca conforme sua escolha.
Informações importantes
-
O não cumprimento das condições e prazos pode resultar na recusa da devolução ou troca.
-
Joias com sinais de uso ou que não estejam aptas para revenda não serão aceitas.
Contato
Para dúvidas ou suporte:
-
E-mail: contato@lyro.com.br
-
Telefone: +55 (XX) XXXXX-XXXX
Na Lyro, cada troca ou devolução é conduzida com a mesma seriedade com que forjamos nossas peças — garantindo que sua jornada seja sempre transparente e justa.